Sertanejo Hudson não tem condições de deixar reabilitação, diz boletim médico

Sertanejo Hudson não tem condições de deixar reabilitação, diz boletim médico

Sertanejo Hudson não tem condições de deixar reabilitação, diz boletim médico -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O cantor sertanejo Hudson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, está “sem condições” de deixar a reabilitação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira pela assessoria do músico. Hudson está internado em uma clínica no interior de São Paulo desde março, quando deixou os palcos para tratar sua dependência química – de acordo com a família do músico, ele é usuário de drogas.

 

 “O paciente Hudson Cadorini Silva encontra-se internado nesta instituição sob os meus cuidados médicos, após ação de internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva”, diz o boletim assinado pelo médico psiquiatra Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro. “O paciente segue quadro estável de saúde, ainda em processo de investigação diagnóstica e sem condições de alta.”

 

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o pai de Hudson, Jerônimo Silva, solicitou a expedição de internação compulsória para o filho ao perceber que ele necessitava de tratamento especializado. O pedido foi concedido pela Justiça e, desde então, Hudson tem sido mantido sob a tutela do pai, seu representante legal.

 

Confusão na família – Na última quarta-feira, a noiva do cantor, Thayra Castro, postou um vídeo no YouTube afirmando que Hudson estava internado contra sua vontade e que ela estava sendo impedida de visitá-lo. “A maior vontade dele dentro da clínica era de poder sair para ensaiar e voltar a fazer o que ele mais gosta de fazer, que é tocar guitarra, estar em cima de um palco fazendo show”, diz ela.  

 

Thayra responsabiliza o irmão do cantor, Edson, pela internação compulsória. “Edson, cadê o Hudson? Acredito que não só eu, mas todas as fãs merecem esclarecimentos sobre o que está acontecendo com ele.” A assessoria da dupla nega que o pedido de internação compulsória tenha partido de Edson e afirma que Thayra visitou o noivo na clínica algumas vezes, mas foi barrada quando fez um escândalo ao tentar retirá-lo do local sem alta médica.

 

O boletim médico divulgado também faz referência ao caso. “As visitas seguem padrão igual ao qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições, por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e à recuperação. Acusações de abusos e má conduta são infundadas. Farta documentação médica está à disposição da família e do paciente a qualquer momento e quando dá alta.”

 

Prisão - Em 2013, Hudson foi preso por porte ilegal de armas. Uma pistola e um revólver estavam no carro do sertanejo quando ele foi parado por uma blitz da Polícia Militar. Horas mais tarde, após ter pago fiança de 6.000 reais, uma denúncia anônima indicou à polícia de Limeira (SP) que havia mais armamento na residência de músico, em um condomínio da cidade.

 

Com um mandado de busca e apreensão, investigadores foram para o local, onde encontraram uma carabina, uma bereta, um soco-inglês, uma pequena porção de maconha e munição – inclusive de uso restrito das Forças Armadas. Hudson foi preso e libertado dois dias depois, quando recebeu um habeas corpus para responder o processo em liberdade.

 

 


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close