Idosa embriagada é detida após atropelar estudante em Araçatuba

Idosa embriagada é detida após atropelar estudante em Araçatuba

Idosa embriagada é detida após atropelar estudante em Araçatuba -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Uma aposentada de 61 anos foi detida na tarde deste domingo (29) após atropelar uma estudante no bairro Jardim TV, em Araçatuba (SP). As informações são do portal G1/TV Tem.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a idosa não teria respeitado um sinal de pare e atingido a vítima, de 20 anos, que estava em uma bicicleta.

 

Ainda segundo o boletim, a mulher passou pelo teste do bafômetro, que indicou a presença 1,22 mg de álcool.

 

Ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberada. Já a vítima, foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, medicada e liberada.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close