Continua após os destaques >>
A cantora Claudia Leitte passou por uma saia justa no Itaquerão na manhã desta quarta-feira (11), após entrevista coletiva sobre os preparativos para a festa de abertura da Copa do Mundo.
Ao descer do palco onde falava sobre o evento, a cantora foi abordada por um repórter espanhol que pedia para ela tirar uma foto com uma camisa do Barcelona. Simpática, a brasileira aceitou prontamente e pegou o uniforme do time da Cataluña. Quem não gostou muito, no entanto, foram os representantes da Fifa.
Assim que Claudia se preparou para a foto, um assessor da entidade que comanda o futebol mundial puxou a camisa e se colocou entre a cantora e o repórter espanhol. A baiana não entendeu nada, mas tentou não tirar o sorriso do rosto.
Em seguida, ela foi comunicada de que não poderia fazer aquilo porque a camisa do time espanhol expõe marcas concorrentes – Nike e Qatar Airways – às da Fifa – Adidas e Emirates.
Desfeito o problema, a brasileira foi rapidamente conduzida para uma sala da produção no estádio.
Minutos antes, a cantora de música baiana já havia usado o bom humor para sair de outra situação delicada. Questionada sobre uma possível falta de identificação da música oficial do Mundial – "We are one" – com o povo brasileiro, ela desconversou. "Não tem problema nenhum nisso. É uma música brasileira, sim. E mundial. É de todos os países".
Anteriormente, o rapper americano Pitbull também tinha se mostrado incomodado com a questão. "Temos que parar de falar de coisas que não estão aqui. A imprensa às vezes quer uma história que não tem. Vamos falar de coisas boas, do espírito desta festa", retrucou.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram