Operários continuam sem receber salários em obra

Operários continuam sem receber salários em obra

Nem mesmo a intervenção do Ministério  Público do Trabalho garantiu o pagamento ontem aos 64 operários que atuavam na construção do conjunto habitacional Pereira Barreto G, em Pereira Barreto. A maioria deles migrou da região Nordeste, contratados pela empresa Landa Engenharia e Construção Ltda., e agora lutam para retornar às suas cidades. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

 Irritados com a situação, os trabalhadores ameaçam promover quebra-quebra se empregadores não efetuarem os pagamentos. O diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário da Região de Araçatuba, Antônio Carlos Sobrinho, disse que chegou a ser hostilizado ao tentar intermediar as negociações.

 

“Eles me empurraram e ameaçaram, achando que o sindicato é culpado por não terem recebido os seus direitos. Eles estão tão revoltados e não entendem que o sindicato só quer ajudar. Eu estou saindo da negociação, que será entregue ao Ministério Público do Trabalho”, disse.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close