Publicidade

Amigos pedem justiça pela morte das adolescentes de Andradina

Amigos pedem justiça pela morte das adolescentes de Andradina

Amigos pedem justiça pela morte das adolescentes de Andradina -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Pais, amigos, colegas e moradores de Andradina realizaram na manhã deste sábado (26) uma passeata em solidariedade às adolescentes Yara Barbosa, 14 anos, e Jhenifer Naiara da Silva, 13, encontradas na semana passada boiando no rio Tietê, em Pereira Barreto. Com cartazes, camisetas e faixas, a população cobrou agilidade nas investigações e punição aos culpados.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

 

A passeata começou na avenida Guanabara, onde as meninas foram vistas pela última vez, seguiu pelas ruas São Paulo, Paes Leme, José Augusto de Carvalho, Irensy Rodrigues e praça Moura Andrade. Anteontem, a Polícia Civil encontrou a Ecosport usada para levar as meninas à Pereira Barreto. O suspeito do crime ainda não foi encontrado.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close