Morte de adolescentes: DIG tenta identificar carro

Morte de adolescentes: DIG tenta identificar carro

Caso das meninas ganhou repercussão nacional. Foto: reprodução
Caso das meninas ganhou repercussão nacional. Foto: reprodução

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Andradina tenta identificar o carro que deu carona para as adolescentes Yara Barbosa, 14 anos, e Jhenifer Naiara da Silva, 13, que foram encontradas na semana passada boiando no rio Tietê, em Pereira Barreto. As informações são do portal G1/TV Tem. 

  

Segundo o delegado Tadeu Coelho, a DIG assistiu imagens de várias câmeras de segurança de estabelecimentos na avenida Guanabara, onde as meninas foram vistas pela última vez, e observou que as duas pegaram carona em um carro, ainda não identificado. Conforme o delegado, o motorista do carro abordou as garotas em frente a um espetinho, mas elas negaram carona e seguiram a pé. Depois, elas mudaram de opinião e entraram no veículo no cruzamento da Guanabara com a rua Minas Gerais, "pegando carona para a morte", de acordo com o titular da DIG.

 

O delegado espera que com a divulgação dessas informações, testemunhas que tenham visto as meninas tentem se lembrar qual era o modelo do carro que deu carona para as vítimas. Ainda segundo o delegado, é possível que as adolescentes não conheciam o condutor do automóvel, uma vez que elas recusaram carona em um primeiro momento. Coelho contou que, depois que a DIG analisou essas imagens, boa parte das investigações já avançaram. "Era uma das coisas mais difíceis (chegar a essas imagens)", afirmou.

 

O CASO

Os bombeiros de Pereira Barreto encontraram na tarde de quarta-feira passada (16) o corpo da adolescente Jhenifer Naiara da Silva, que estava desaparecido desde o sábado anterior. O corpo foi encontrado boiando no rio Tietê, perto de um frigorífico.

 

A amiga dela, Yara Barbosa, 14, que estava junto com Jenifer quando desapareceram, foi encontrada morta na terça-feira (15) no mesmo rio, porém em outra região, perto de uma ponte. Yara foi encontrada seminua e com um pedaço de pano em um dos braços, indicando que estavam amarrados.

 

Jhenifer foi encontrada nua e com uma calcinha enrolada em um dos braços. O corpo foi visto por bombeiros que faziam buscas na região. As duas amigas, que eram de Andradina, saíram de casa no sábado à noite e disseram às famílias que se encontrariam com colegas na mesma cidade. Desde então, seguiam desaparecidas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close