Continua após os destaques >>
Gilson Francisco de Carvalho, de 41 anos, irmão da cantora Negra Li, foi morto na noite de sábado em um campo de futebol na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Carvalho foi morto com dois tiros na cabeça. O boletim de ocorrência, registrado no 72º Distrito Policial, aponta que o corpo foi encontrado por volta das 23h30 em um terreno onde fica uma quadra de futebol, anexo a um bar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Carvalho teve tempo de pedir ajuda antes de morrer. Uma testemunha havia saído de uma festa na região e ouviu gritos de socorro da vítima enquanto caminhava para casa. Quando a testemunha se aproximou de Carvalho, ele já estava sem vida.
A polícia foi acionada e confirmou a morte no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Negra Li manifestou-se sobre a morte do irmão em seu perfil no Facebook. "Obrigada pelas mensagens de conforto... Não existem palavras nesse momento...", escreveu.
A cantora está em cartaz com o musical Jesus Cristo Superstar e interpreta Maria Madalena. Ela não participou do espetáculo no domingo.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram