Dente quebrado de Silvio Santos vira discussão

Dente quebrado de Silvio Santos vira discussão - Silvio Santos apresenta programa com dente quebrado
Silvio Santos apresenta programa com dente quebrado
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Silvio Santos voltou a gravar regularmente os seus programas no SBT.

No domingo (6), ele apareceu com um problema num dente da arcada inferior. Muitos chegaram a imaginar que era uma sujeirinha qualquer. Mas não.

 

O dente estava quebrado. A sua produção, sempre muito responsável, rapidamente conseguiu que a dentista de plantão, no ambulatório da Anhanguera, pudesse atendê-lo.

 

E ele disse que já ia. Só que não foi e gravou o programa, que foi ao ar na noite do mesmo dia, assim mesmo. O dente dele, se estava sujo ou quebrado, foi uma das coisas mais comentadas desta segunda-feira.



📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.