Continua após os destaques >>
Enquanto aplicativos gratuitos como o Tinder ganham fama entre o público jovem, há quem não se importe em desembolsar o valor de uma casa para custear a anuidade de uma agência de relacionamentos ultrasseleta. A Berkeley Internacional, sediada em Londres, lança mão de uma série de serviços exclusivos para os solteiros da elite mundial que estão dispostos a tudo para encontrar a cara-metade — mas não querem saber do Tinder.
Segundo reportagem da rede CNBC, um pacote anual cobrado pela agência vai de 16 mil a 100 mil dólares por cliente. O valor 'salgado' não inclui um banco de dados qualquer. Dá direito a entrevista pessoal em qualquer parte do mundo onde o cliente esteja, relatórios detalhados sobre os perfis dos pretendentes e até mesmo o primeiro encontro completamente planejado pela empresa. "Alguém em Genebra não terá nenhum problema em namorar uma pessoa em Dublin", diz a proprietária da empresa, Mairead Molloy. "As expectativas são altas. As pessoas viajarão para conseguir o que querem", completa.
A agência, que não revela o nome de seus clientes, diz que conta com grandes empresários, bilionários do setor de tecnologia, dentre outros indivíduos muito bem sucedidos nos negócios — porém, não no amor. Ao contrário de outras empresas do ramo, a Berkeley Internacional não disponibiliza o perfil e as fotos dos possíveis pretendentes em seu site. “Meus clientes querem encontrar alguém com um determinado patrimônio, de uma determinada família, que seja bem educado. E você não encontra este tipo de pessoa em um bar comum”, explica.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram