Angelina Jolie terá que fazer nova cirurgia para diminuir chances de desenvolver câncer

Angelina Jolie terá que fazer nova cirurgia para diminuir chances de desenvolver câncer

Angelina Jolie terá que se submeter a uma nova cirurgia com o intuito de evitar o desenvolvimento de um câncer. A atriz, que apresenta 50% de risco de ter a doença nos ovários, tem sido aconselhada pelos médicos a passar pelo procedimento. "Tem outra cirurgia para acontecer que ainda não foi realizada. Eu vou fazer e vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou falando para seguir para o próximo estágio", disse Angelina em entrevista à revista americana "Entertainment Weekly".


Em 2013, a atriz se submeteu a uma dupla mastectomia com o mesmo intuito e surpreendeu o mundo ao revelar a cirurgia. Casada com o ator Brad Pitt desde 2005, aatriz afirmou que a decisão foi tomada pensando nos seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Viviene. A mãe de Angelina morreu aos 56 anos por causa de um câncer no ovário. "Estou muito feliz. Fui muito sortuda de ter ótimos médicos e de ter uma ótima recuperação", completou.


A recuperação, de acordo com Angelina, foi graças a dedicação ao trabalho. Noúltimo ano, a atriz americana estrelou o filme "Malévola", da Disney, e também dirigiu "Unbroken". "Foi importante ter algo no qual precisava ficar saudável e focada", afirmou.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close