utor de dois gols na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre o peru, em jogo válido pela 12.ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Luís Fabiano deixou o gramado do beira-rio vibrando com a boa atuação. Cada vez mais, ele se firma como titular na equipe de Dunga.
"É o melhor momento que eu vivo com a camisa da seleção. Passo a passo estou me firmando e o objetivo que eu tenho agora é me manter como titular. Hoje estou feliz porque o atacante vive de gols e eu consegui fazer dois", destacou.
Luís Fabiano ainda ressaltou que o time nesta quarta-feira foi completamente diferente daquele que jogou mal e empatou contra o Peru no último domingo em Quito.
"Criamos várias oportunidades de gol, e acho que este é o caminho. Se jogarmos sempre assim certamente os resultados virão", declarou.
OBRIGAÇÃO
Apesar da felicidade com a boa vitória em Porto Alegre, os jogadores da seleção brasileira estavam cientes após o confronto de que não fizeram mais do que a obrigação. A vitória foi sobre o último colocado das Eliminatórias.
"Nossa obrigação era somar três pontos hoje (quarta). Contra o Equador tivemos algumas dificuldades, houve um certo desconforto, mas graças a Deus tudo foi diferente aqui", disse o meia Elano.
Já Robinho preferiu destacar a atuação coletiva da seleção. "O time inteiro foi bem. A marcação estava boa e fizemos gol logo no começo, o que facilitou bastante. Ganhamos e convencemos, isso é o mais importante", assinalou.
"É o meu melhor momento na seleção" afirma Luís Fabiano
"É o meu melhor momento na seleção" afirma Luís Fabiano
