Publicidade

Aumento da participação de menores em crimes preocupa

As polícias Civil e Militar, conselhos de Seguranç

Aumento da participação de menores em crimes preocupa -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
As polícias Civil e Militar, conselhos de Segurança e Tutelar se unem em Andradina numa tentativa de reduzir a violência. O que mais preocupa é o aumento da participação de menores nos crimes. Só no último fim de semana, catorze crianças e adolescentes foram detidos numa operação.

Entre os delitos cometidos pelos menores estão os furtos, homicídios e também o tráfico de drogas. Uma realidade que o delegado Flávio Delgado de Melo encontra com frequência.

Além do tráfico de drogas, as constantes brigas entre adolescentes de três bairros da cidade, Pereira Jordão, Vila Mineira e Benfica, preocupam a polícia. As brigas de gangue já causaram três mortes e sete tentativas de homicídio. Os moradores do bairro estão assustados com o aumento da violência.

Para repreender os menores, a Polícia Militar realiza operações. No final de semana, catorze adolescentes foram abordados e levados para a delegacia.

O Conselho Tutelar participa das operações. As crianças e os adolescentes, que estão em situação de risco, passam a ser acompanhados. Para o conselheiro, Adriano Cândido da Silva, em alguns casos, falta preparo dos pais para orientar os filhos.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close