Andradina vai construir UAS com recursos federais

Andradina vai construir UAS com recursos federais

A Prefeitura de Andradina vai receber repasse do Ministério da Saúde, no valor de R$ 200 mil, para construir uma UAS (Unidade de Atendimento de Saúde) no bairro Vila Botega. Na última segunda-feira, o prefeito Jamil Ono (PT) assinou o convênio com o governo federal. De contrapartida, serão liberados R$ 23.129,17.

 

O pagamento será feito por parcelas, por meio do sistema de medição da execução da obra, que será fiscalizada por engenheiros da Caixa Econômica  Federal. A empresa responsável pela obra, W. J. Saleme Engenharia e Construção Ltda, também de Andradina, tem um prazo de 180 dias para entregar o prédio, que será construído em terreno próprio da Prefeitura, na rua Itar Takatsu, sem número.

 

Atualmente, o serviço funciona na rua Evandro Calvoso, 2.536, na Vila Botega. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a unidade dá atendimento a uma população de aproximadamente duas mil famílias que moram nos bairros Jardim Brasil, Peliciari, Stella Maris, Parque São Gabriel, Vila Messias, Jardim Santo Antônio, Parque Urubupungá e Vila Botega.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close