Cafetina divulga lista com nomes de assistentes de palco da TV como prostitutas, segundo colunista

Cafetina divulga lista com nomes de assistentes de palco da TV como prostitutas, segundo colunista

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Assistentes de palco da TV foram envolvidas em um polêmica: prostituição. Isso porque, segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', uma cafetina usava os nomes de profissionais conhecidas da televisão brasileira em uma lista de prostitutas comandadas por ela. Nesta lista, constava até os valores que cada uma cobrava para fazer os programas. As informações são do portal ibahia.com.

 

De acordo com a publicação, Mirley, conhecida como a baronesa do sexo, contava que as meninas atendiam os clientes em sua fazenda, localizada em Colombo, na Grande Curitiba. Entre os nomes que constam na lista da cafetina, se destacam os de Juju Salimeni (ex-panicat), Carol Dias (panicat), Luana Kisner (ex-namorada do jogador Adriano) e Natalia Inoue (ex-participante da 'Fazenda de Verão).

 

Segundo a tabela de valores de Mirley, a que cobrava mais caro para o programa era Juju, pedindo R$ 10 mil. Já a que pedia um menor valor seria Andressa Oliver (dos Legendários), com R$ 2 mil. Procurado pela publicação, o empresário de Juju ficou indignado com a situação. "Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro", disse ele ao jornal.

 

Já Natalia, riu do acontecido: "Já tinha uma pessoa usando as minhas fotos no Rio e em São Paulo. O que eu posso dizer de tudo isso? Liga, marca e espera para ver o que vai chegar na sua casa". Diferente de Salimeni, Natalia disse que não pretende processar a cafetina: "Se um dia eu tiver saco para ir atrás disso e ganhar um dinheiro, eu vou. Uma vez, uma amiga me mandou pelo Facebook um panfleto de prostituição que circulava por Curitiba com uma foto minha. Mas nunca tive saco para parar e ver essas coisas".

 

Através de suas assessorias, Andressa Urach (vice Miss Bumbum) e Camila Vernaglia (assistente do Gugu), que também tiveram seus nomes envolvidos no caso, disseram que a informação não passa de mentira. A cafetina foi presa por comandar uma rede de prostituição.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close