Ronaldo e Dentinho no ataque do Corinthians contra o Santos

Ronaldo e Dentinho no ataque do Corinthians contra o Santos

Ronaldo e Dentinho no ataque do Corinthians contra o Santos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O técnico Mano Menezes optou por um treino secreto nesta sexta-feira, no Parque Ecológico, visando a partida do Corinthians diante do rival Santos neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, válida pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de barrar o acesso da imprensa, o técnico corintiano deve escalar a equipe corintiana no 4-4-2, com Ronaldo e Dentinho como atacantes, deixando Jorge Henrique como opção para o decorrer do clássico.

Outra modificação é Fabinho jogando como volante, e não adaptado como lateral-direito, posição que será ocupada por Alessandro. Já o zagueiro Diego assume a vaga deixada por Chicão, que foi cortado por causa de uma lesão no tornozelo direito.

Com a confirmação de Ronaldo como titular, Mano conta com a eficiência dos meias Boquita e Douglas para municiar o atacante alvinegro, que realizará seu segundo clássico em quatro jogos. Dentinho, com liberdade para atacar, ficará encarregado de explorar os espaços porventura deixados pelos laterais santistas.

Com 30 pontos, o Corinthians é o segundo colocado do Paulistão, e ainda não perdeu partida alguma nesta temporada, enquanto o Santos é o quarto colocado, com 27, e vem de uma série de bons resultados, empurrados pelas boas apresentações do garoto Neymar, que ainda não teve sua escalação como titular confirmada pelo técnico Vágner Mancini.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close