Quando a bola de Keirrison finalmente entrou no gol, aos 20 minutos do segundo tempo, o time inteiro do Palmeiras correu para comemorar com ele. Após perder seis chances claras de gol, o atacante desencantou e, como comemoração, foi levantado pelos colegas num gesto de apoio.
eirrison comemorou mais uma vez com raiva, como naquele jogo com a Portuguesa, quando reclamou que a bola não estava chegando lá na frente. "Realmente não consegui fazer os gols que queria e já estava começando a ficar bravo. Mas o importante é que acabou saindo e pude ajudar o time".
Neste sábado o que também incomodava o jogador era a ausência na convocação da seleção brasileira. Dunga preferiu levar os quatro de sempre (Robinho, Luís Fabiano, Alexandre Pato e Adriano), deixando o palmeirense de fora. "Não vou dizer que fiquei chateado, mas é claro que estava na expectativa de ser chamado. Ainda acho que se continuar fazendo bem o meu papel aqui chegarei à seleção pelo Palmeiras. Minha hora vai chegar, tenho certeza disso".
A preocupação dos colegas com Keirrison era evidente. "Ele é um dos melhores centroavantes do Brasil, mas não teve a felicidade de fazer todos os gols que queria. Deve ter ficado bravo por isso", disse Diego Souza, questionado sobre o fato do atacante não ter comemorado o gol com alegria, e sim com raiva. "Ele é um brincalhão, mas o jogo estava num momento tenso", emendou o meia.
Keirrison admite decepção por ficar fora da seleção
Keirrison admite decepção por ficar fora da seleção
