Continua após os destaques >>
Uma
falha no processo de higienização fez com que a Unilever Brasil recolhesse
lotes do produto AdeS maça 1,5 litros. Segundo nota divulgada nesta
quarta-feira, a falha causou alteração no produto devido ao envase de
embalagens com solução de limpeza da máquina, que pode provocar queimadura.
Segundo
a empresa, o problema está restrito ao lote com as iniciais AGB 25, produzido
em 25 de fevereiro e com validade até 22 de dezembro deste ano. Os consumidores
que tiverem produtos desse lote não devem consumi-lo e devem entrar em contato
com o SAC (0800/707/0044), das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br.
Os
produtos do lote com problema foram distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio
de Janeiro e Paraná. Até o momento, oito pessoas relataram problema pelo SAC e,
segundo a Unilever, cinco já receberam atenção médica adequada e estão sendo
acompanhados, dois não aceitaram e um não relatou danos físicos.
A empresa afirma que "a falha já foi
solucionada, os produtos existentes na empresa foram retidos e os ainda
presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos". O recall do
produto não acarretará qualquer custo ao consumidor, afirma a Unilever em nota.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram