Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Lavínia

Região

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Lavínia -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Em ocorrências distintas, duas mulheres foram presas no fim de semana, em Lavínia, acusadas de tráfico de drogas. Segundo a polícia, elas entregariam os entorpecentes nas penitenciárias da cidade. Ambas estão na cadeia de General Salgado.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A primeira mulher a ser presa tem 36 anos e foi abordada na madrugada de sábado, na rodoviária da cidade. Nos pertences da acusada foi encontrada uma caixa de sabão em pó que exalava forte odor e estava lacrada. Dentro da caixa estavam duas porções de maconha. A mulher é de São Paulo. 

Ainda no sábado, por volta das 8h, uma mulher de 31 anos, moradora em Osasco, ficou nervosa durante abordagem na Penitenciária 1. Em revista feita por uma policial feminina, foi localizada uma porção de maconha na vagina. A mulher confessou que a droga seria entregue a seu companheiro, preso.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close