Rapaz é preso em Pereira Barreto por agredir mulher

maria da penha

Um rapaz de 25 anos foi preso acusado de agredir a companheira, uma mulher de 36 anos na noite de segunda-feira, em Pereira Barreto. Ele ainda tentou fugir antes de ser detido pela Lei Maria da Penha. 


Segundo a Polícia Militar de Andradina, uma viatura foi acionada para ir à casa da vítima, que relatou a agressão e mostrou diversas lesões pelo corpo. Enquanto a PM atendia a ocorrência, o acusado surgiu pela rua Francisco Vidal de bicicleta, tentando se evadir, mas sem sucesso. 


Na Santa Casa de Pereira Barreto foi constatado que a vítima sofreu lesões na face, dedo direito e coxa esquerda. Tanto ela quanto o acusado foram para a delegacia da cidade, onde prestaram esclarecimentos. Contra o rapaz foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.358. Indiciado pela Lei Maria da Penha, ele não pagou a quantia e foi transferido para a cadeia da cidade. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close