Raízen recebe currículos de deficientes até o dia 17 deste mês

Raízen, empresa resultante da união entre Shell e Cosan, inicia neste domingo (5) a formação de seu banco de dados de currículos para pessoas com deficiência na região de Araçatuba

Raízen recebe currículos de deficientes até o dia 17 deste mês - Raízen - Foto: Divulgação
Raízen - Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

. A campanha acontecerá até 17 de agosto em cinco unidades de produção de açúcar e etanol instaladas nos municípios de Araçatuba, Andradina, Bento de Abreu, Mirandópolis e Valparaíso. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

 

De acordo com nota distribuída pela assessoria de imprensa da Raízen, o objetivo é primeiro conhecer as experiências e habilidades dos candidatos, entendendo as questões relacionadas à deficiência, para então iniciar o processo de contratação de acordo com as necessidades da companhia.

 

O cadastramento do currículo pode ser feito pelo site www.raizen.com ou diretamente nas unidades de produção de açúcar e etanol da companhia: Gasa (Andradina), Mundial (Mirandópolis), Univalem (Valparaíso), Benalcool (Bento de Abreu) e Destivale (Araçatuba).

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Tópicos Relacionados

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close