82% dos consumidores abandonam uma empresa por conta do atendimento

má qualidade

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Ser bem atendido em uma empresa e recebido por funcionários qualificados parece básico para conquistar um cliente. Entretanto, uma pesquisa lançada pela Kronos Inc., empresa voltada para soluções de gerenciamento da força de trabalho, mostrou que 82% dos consumidores interromperam suas relações comerciais com uma empresa devido a má qualidade de atendimento e 60% acreditam que as companhias não se preocupam em treinar os funcionários.


A gestão estratégica da força de trabalho auxilia as empresas a otimizar suas vendas e melhor atender a demanda através da programação adequada da grade horária dos funcionários. De acordo com o levantamento 60% dos varejistas atualizam ou planejam modernizar sua solução de gerenciamento para atingir suas metas de vendas e atendimento ao cliente em 2012.


"As atuais empresas de varejo entendem que o caminho certo para geração de renda começa com uma excelente gestão da força de trabalho para, assim, atender a demanda com qualidade de serviço." Afirmou Jaime Cardoso, diretor de Marketing da Kronos para América Latina 

 

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