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Ser
bem atendido em uma empresa e recebido por funcionários qualificados parece
básico para conquistar um cliente. Entretanto, uma pesquisa lançada pela Kronos
Inc., empresa voltada para soluções de gerenciamento da força de trabalho,
mostrou que 82% dos consumidores interromperam suas relações comerciais com uma
empresa devido a má qualidade de atendimento e 60% acreditam que as companhias
não se preocupam em treinar os funcionários.
A
gestão estratégica da força de trabalho auxilia as empresas a otimizar suas
vendas e melhor atender a demanda através da programação adequada da grade
horária dos funcionários. De acordo com o levantamento 60% dos varejistas
atualizam ou planejam modernizar sua solução de gerenciamento para atingir suas
metas de vendas e atendimento ao cliente em 2012.
"As
atuais empresas de varejo entendem que o caminho certo para geração de renda
começa com uma excelente gestão da força de trabalho para, assim, atender a
demanda com qualidade de serviço." Afirmou Jaime Cardoso, diretor de
Marketing da Kronos para América Latina
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