Antes da apreensão, Thor competiu com Ferrari

9ª colocação

Antes da apreensão, Thor competiu com Ferrari	 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Antes de ser pego dirigindo sem placa, Thor Batista, de 20 anos, filho do empresário Eike Batista, participou de uma corrida amadora a bordo de sua Ferrari 458 Italiana Vermelha, avaliada em R$ 1,5 milhão.

Na competição de automobilismo realizada no interior de São Paulo, Thor seguiu à risca as regras de segurança da prova, usando capacete e macacão anti-chamas. Na ocasião, o jovem mostrou que gosta mesmo de velocidade e chegou a acelerar a 309 quilômetros por hora.

O bom desempenho na corrida lhe rendeu a nona colocação na disputa, entre os 14 pilotos que participaram da prova.

Um dia depois de participar da Top Speed 4 mil, Thor Batista teve o veículo apreendido em uma blitz do Detran, na Barra da Tijuca, por circular sem a placa dianteira. Pela infração gravíssima, ele foi multado em R$191, além de somar mais sete pontos na habilitação, aos 44 que já tinha registrados em março, quando ele atropelou e matou um ciclista na rodovia Washington Luis, em Caxias.

Já a Ferrari foi retirada nessa quarta-feira do depósito do Detran em Curicica. A placa dianteira também foi colocada dentro do depósito. Thor tem agora 30 dias contados da data da compra, que foi no dia 25 de abril, para transferir o veículo para seu nome, sob pena de incorrer em infração grave.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.