Deputado comete gafe e protesta contra frase "Lula seja louvado" nas cédulas de Real

Deputado comete gafe e protesta contra frase "Lula seja louvado" nas cédulas de Real

Deputado comete gafe e protesta contra frase "Lula seja louvado" nas cédulas de Real - Imagem alterada de site de humor mostra a frase
Imagem alterada de site de humor mostra a frase
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Uma publicação num site de humor que "imita" portais noticiosos causou uma grande confusão nesta segunda-feira (7).

 

Uma piada com jeitão de notícia dizia que a presidente Dilma ordenou a substituição da frase “Deus seja louvado” por “Lula seja louvado” nas cédulas de Real. O site trazia inclusive uma imagem alterada de uma nota de R$ 50.

 

Desavisado, o presidente nacional do PPS e deputado federal Roberto Freire acreditou na notícia e tuitou um protesto, dizendo que a “decisão” de Dilma era uma “ignomínia”.

 

O assunto rapidamente tornou-se um dos mais comentados do Twitter, com internautas fazendo piada da gafe do deputado, que em seguida reconheceu o erro e pediu desculpas pelo equívoco.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close