Luxemburgo culpa os gandulas de ajudarem o Colorado na final da Taça Farroupilha

'Inter entrou com 17 jogadores’

O técnico Vanderlei Luxemburgo desabafou em seu blog sobre a reação intempestiva que gerou sua expulsão no Gre-Nal de domingo. Luxemburgo afirmou que sentiu-se violentado em seus direitos, mesmo após durante toda a semana 'o assunto de gandulas ajudarem o Internacional ser amplamente discutido'.

O treinador pediu desculpas à torcida pela expulsão e pelo prejuízo que causou à equipe. No entanto, disse que foi expulso por Márcio Chagas da Silva no calor do jogo, por faltarem ação e pulso firme da arbitragem, e ressaltou:

'Não se pode admitir que haja participação de uma pessoa estranha no campo de jogo (...). É bom lembrar que o Internacional tem entrado em campo sempre com 17 jogadores, sendo: 11 atletas e 6 gandulas. Isso já o ajudou em várias ocasiões e talvez fossem até merecedores da premiação'.

Ao final, Luxemburgo fez um breve comentário sobre a vitória colorada, mas deixou um recado à Federação Gaúcha de Futebol e à CBF:

'Hoje, o Internacional ganhou porque mereceu o resultado. Depois deste fato, só me resta esperar que a Federação Gaúcha, a Comissão de Arbitragem e a CBF procurem discutir este tipo de ação que vai acabar virando uma "nova regra" no futebol'.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close