Vôlei Futuro vence time de Eike e decidirá título da Superliga

Vôlei Futuro vence time de Eike e decidirá título da Superliga

Foto: Pierre Duarte / Vipcomm/Divulgação
Foto: Pierre Duarte / Vipcomm/Divulgação

O Vôlei Futuro é o segundo finalista da Superliga masculina de vôlei. O time de Araçatuba, comandado pelo levantador Ricardinho, venceu o RJX, time patrocinado pelo bilionário Eike Batista, por 3 a 1, em casa, nesta sexta, e será o adversário do Cruzeiro.


A equipe do interior paulista começou arrasadora e abriu logo dois sets (25/18 e 25/22).


Mas cedeu a terceira parcial para o rival, que contou com grande atuação do ponta Dante. Após intensa disputa, o set terminou só em 31 a 29.


Na quarta etapa, o Vôlei Futuro voltou a comandar o jogo. O time logo abriu boa vantagem, que só administrou para fechar o set em 25 a 21 e a série semifinal em 2 jogos a 1.


"A gente conseguiu fazer o que consegue em casa, jogar bem", afirmou Michael, melhor atleta da partida e que já foi alvo de homofobia na Superliga de vôlei.


O RJX havia vencido o primeiro jogo, por 3 a 0, na casa do adversário. Mas falhou ao tentar encerrar a semi em seus domínios.


Em um jogo emocionante, o Vôlei Futuro ganhou por 3 sets a 1, no Maracanãzinho, e levou a decisão para Araçatuba.


O time paulista vai disputar o título no sábado, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close