Criança que ingeriu ácido não corre risco

Criança que ingeriu ácido não corre risco 	 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O menino de dois anos que recebeu ácido no Hospital São Camilo, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, não corre risco de morrer. A informação foi revelada pelo Hospital Felício Rocho, para onde a criança foi transferida depois do acidente.

O menino havia sido atendido na noite desse domingo após ter batido a cabeça em casa. Os médicos pediram para uma técnica em enfermagem sedar o menino para que ele fosse submetido a uma tomografia. No entanto, no lugar do medicamento, a técnica deu ácido para a criança. 

A ingestão da substância provocou queimaduras de terceiro grau no esôfago da criança. O hospital assumiu que houve erro durante o atendimento e manipulação do medicamento, mas não soube dizer os motivos.

Além disso, o centro médico também revelou que a técnica de enfermagem responsável pela troca de medicação foi afastada temporariamente. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.