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O
Experience Marketing, estratégia utilizada por muitas empresas para
proporcionar experiências marcantes do cliente com uma marca, está sendo cada
vez mais aderida nas ações das empresas.
Um
exemplo dessa estratégia está sendo programada pela cervejaria Heineken no
Lollapalooza, um dos principais festivais globais que chega agora ao Brasil.
Com o objetivo de proporcionar a seus consumidores uma experiência inusitada e
inesquecível, a Heineken trará ao Lollapalooza o "Heineken in the
Sky", bar suspenso a 40 metros do chão, com visão privilegiada de todos os
palcos e demais atrações do Festival. O bar nas alturas comporta 20 pessoas e
os participantes poderão ficar até 35 minutos na plataforma.
Lá
em cima, além de curtir o show e o visual, os consumidores serão servidos por
holandeses vindos diretamente do Heineken Experience, de Amsterdã. Um bar
temático, que fica abaixo do "Heineken in the sky" ampliará a
interação do consumidor com a marca.
"No
Lollapalooza poderemos oferecer aos nossos consumidores diversas formas de
interagir com a marca, e a melhor experiência de consumo do nosso chopp",
explica Daniela Cachich, diretora de marcas premium da cervejaria.
O
evento acontece no feriado da Páscoa (7 e 8 de abril), no Jockey Club de São
Paulo, e terá como principais atrações Foo Fighters, Artic Monkeys e Jane´s
Addiction.
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