Em anúncio de medidas para o setor privado, Dilma diz que também reclama dos impostos

Em anúncio de medidas para o setor privado, Dilma diz que também reclama dos impostos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Na Índia, a presidente Dilma Rousseff informou que, assim que voltar ao Brasil,  pretende anunciar um novo conjunto de medidas que beneficiem a capacidade de investimento do setor privado, no valor de cerca de R$ 273 bilhões. O objetivo é criar, junto ao investimento público, uma taxa de investimento de 24% ou 25% do Produto Interno Bruto (PIB).

 

Dilma também tem a intenção de tratar sobre questões tributárias e financeiras, mas não falou sobre o quê. A presidente diz ter consciência que é preciso reduzir a carga tributária no país e espera fazer isso até o final de seu governo, em 2014. Ela brincou que, assim como os empresários, reclama dos impostos.

 

No entanto, essa mudança deve ser lenta e pontual, para que seja possível uma reforma global no futuro. A presidente ainda defendeu que alguns gastos devem ser feitos, principalmente nas áreas de saúde e educação.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.