Continua após os destaques >>
O
Corinthians lança nesta terça-feira o “Bando de Loucos”, seu próprio site de
relacionamento na internet. A plataforma tem como objetivo fortalecer a
presença do clube no meio digital, para integrar torcedores e jogadores em um
mesmo ambiente.
O
www.bandodeloucos.com.br iria ao ar na noite desta segunda, porém a necessidade
de ajustes técnicos adiaram o lançamento para o final da tarde de terça.
“A
partir de agora, os mais de 30 milhões de torcedores corintianos espalhados
pelo mundo terão um site de relacionamento exclusivo para compartilhar notícias,
eventos, formar novas amizades, discutir sobre o time, participar de promoções,
entre outras ações“, informa o departamento de marketing alvinegro.
A
rede social corintiana surge da parceria com uma empresa de marketing digital e
uma agência de publicidade. “O GrupoEC e a agência Primithiva investiram mais
de R$ 5 milhões neste projeto ao longo de seis meses”, afirma o clube.
'Corinthians
Manager'
Entre
os atrativos do site está o “Corinthians Manager”, um jogo baseado nos
campeonatos que o Timão disputa (Paulista, Brasileiro, Libertadores). Os
usuários serão os administradores da equipe, escalando os jogadores, comprando,
vendendo etc, similar ao 'Football Manager'.
A
gestão da rede social promete anunciar patrocinadores e parceiros em breve para
fornecer prêmios e brindes aos internautas. Será criado um ranking de pontuação
para definir quem mais participa da rede.
Dessa
forma, o clube paulista busca explorar sua força na internet, já que possui
mais de 2 milhões de fãs no Facebook, 900 mil seguidores no Twitter e quase 700
mil pessoas na comunidade oficial do Orkut.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram