"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-Star Wars

Trauma

"Foi um verdadeiro inferno", diz ator sobre vida pós-Star Wars - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Jake Lloyd, o ator que interpretou o Anakin Skywalker mais novo em “Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma”, ficou traumatizado com a experiência: “foi um verdadeiro inferno”.


Com oito anos na época, o então ator mirim sofreu bullying por parte de seus colegas de escola. “As outras crianças eram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura completa”, afirmou Lloyd, hoje com 22 anos, ao jornal “Daily Mail”.


O ex-ator contou que enfrentava uma rotina exaustiva, com cerca de 60 entrevistas por dia, e acabou desistindo para sempre da atuação. “Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim”, disse.


O trauma da situação foi tanto que Lloyd destruiu todas as lembranças relacionadas ao filme e limitou-se a dublar a voz de seu personagem para jogos de videogame.

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close