Jogos desta quarta definem finalistas do Futsal de Férias em Andradina

Jogos desta quarta definem finalistas do Futsal de Férias em Andradina - Com toque de bola Tomate Seco tentava abrir brecha na forte marcação do Villas. Foto: Secom/Prefeitura
Com toque de bola Tomate Seco tentava abrir brecha na forte marcação do Villas. Foto: Secom/Prefeitura
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀

A final do Futsal de Férias 2012 organizado pelo Governo de Andradina, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, será definida nesta quarta-feira (22), a partir das 19h30, no ginásio Curiango. A competição tem o apoio do Sesc/Birigui e neste ano homenageia o ex-esportista Alcir Aparecido Palomo, o Bugio.

 

A semifinal começou na última sexta-feira (17), com o Moto Taxi Sereno/Empório do Nasa/Serralheria Nóbrega vencendo por 4 a 2 o Porto Center Pneus/Dantel, em uma partida que empolgou a torcida.

 

O Porto tomou a iniciativa do jogo e perdeu boas oportunidades de abrir o placar, sem tirar o mérito do goleiro Thiago, do Sereno, que literalmente fechou o gol com grandes defesas.

 

Com jogadores mais experientes o Sereno conseguiu segurar a pressão e em uma jogada individual o capitão Puffy driblou o zagueiro e o goleiro para fazer o primeiro gol.

 

Ainda no primeiro tempo o Sereno fez o segundo gol e com novas chances desperdiçadas pelo Porto no começo da segunda etapa a equipe chegou a abrir 4 a 0. Porém, quando tudo parecia estar definido o Porto conseguiu fazer dois gols que deixou o time vivo para a partida desta quarta-feira. Com a vantagem dos dois gols, o Sereno entra em quadra podendo até perder por um de diferença que avança à final. Se vencer por dois gols o Porto leva a disputa aos pênaltis e para garantir a vaga direto tem que ganhar por três de diferença.

 

Outro jogo – Na segunda partida da noite de sexta-feira, quem saiu na frente para uma das vagas à final foi o Passarelli/Villas/Zapith Sports que venceu por 3 a 2 o Tomate Seco.

 

A consistência na zaga fez o Tomate Seco terminar o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Mas a equipe não suportou o bombardeio iniciado pelo Villas na segunda etapa, que virou o jogo e chegou a estar vencendo por 3 a 1. A poucos minutos do fim o Tomate Seco conseguiu o segundo gol que deixa a vaga à final totalmente aberta.

 

Os dois times fazem a primeira partida desta quarta-feira, e o Moto Taxi Sereno/Empório do Nasa/Serralheria Nóbrega e o Porto Center Pneus/Dantel o jogo de fundo às 20h30. A final será definida em apenas uma partida, na sexta-feira (24).

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.