Muito criticado no final do ano passado, o meia Diego Souza voltou a demonstrar sua qualidade e foi o principal astro palmeirense no êxito sobre o Mirassol. O camisa sete marcou uma vez e foi responsável por outras duas assistências na vitória alviverde na noite desta quarta-feira por 3 a 2 no interior paulista.
O resultado faz o Palmeiras ter o melhor desempenho do século em um início de temporada, com oito vitórias seguidas em jogos oficiais, superando a equipe de 2006, comandada pelo técnico Emerson Leão.
Ainda com 100% de aproveitamento, o Palmeiras continua na ponta da classificação com Estadual, agora com 18 pontos e ainda com um jogo a menos. Soberano, o Verdão pode se dar ao luxo de priorizar a Libertadores e poupar os titulares do compromisso do final de semana diante do Paulista, no Pacaembu.
Junto com Diego Souza, Keirrison voltou a deixar a sua marca, chegando a oito gols em seis apresentações pelo Palmeiras. O terceiro gol do campeão estadual em Mirassol foi marcado por Jefferson.
Diego Souza brilha e Verdão mantém 100% em Mirassol
