Trem que transportava óleo diesel pega fogo em Castilho

Susto em moradores da região

Trem que transportava óleo diesel pega fogo em Castilho -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Um trem que transportava óleo diesel pegou fogo na madrugada deste domingo, na zona rural de Castilho. Segundo os bombeiros, o incêndio teve início no vagão onde ficam os motores do trem e assustou moradores da região, que acionaram a emergência.


Por volta das 3h40 deste domingo, um superaquecimento, segundo os bombeiros, teria provocado o incêndio em um dos vagões, que foi isolado antes que as chamas atingissem os vagões que transportavam combustível, provocando um incêndio ainda maior.


As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros de Andradina com ajuda de funcionários de uma usina próxima ao local.


A composição não tinha passageiros e o maquinista não se feriu. O trem foi levado para Andradina para ser periciado pela Polícia Civil.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.