Paula Fernandes tem site hackeado

Paula Fernandes tem site hackeado

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O site da cantora Paula Fernandes foi hackeado na madrugada deste sábado (21). No lugar da página da cantora, aparece uma mensagem em inglês relacionando o ataque ao Megaupload, site de compartilhamentos de arquivo, retirado do ar por autoridades americanas.

"Se o Megaupload está fora do ar, você também está", diz a mensagem, que aparece com uma imagem do coringa e assinada por "GhostOfThreads".

 

Sites com domínio df.gov.br também foram tirados do ar nesta madrugada pelo grupo de hackers Anonymous, como parte do contra-ataque pelo fechamento do Megaupload. Às 2h47, os sites listados pelo grupo estavam inacessíveis e, às 4h20, já haviam voltado a funcionar normalmente. Os hackers listaram mais de 100 sites afetados pela invasão ao sistema.

 

O Megaupload foi retirado do ar na quinta-feira, 19, depois que diversas páginas nos Estados Unidos protestaram contra dois projetos de lei parecidos, chamados Pipa (do inglês, lei para proteger a propriedade intelectual) e Sopa (do inglês, lei para impedir a pirataria online).

 

A Wikipedia ficou fora do ar por 24 horas na quarta (18), enquanto diversos outros endereços exibiram imagens de protesto contra as duas propostas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close