Ciente de que boa parte do público a considera antipática, Carolina Dieckmann revelou que não faz questão nenhuma de mudar. "Não estou aqui para agradar a todo mundo", disse em entrevista à revista "Rolling Stone".
"O que quero para a minha vida é ter 50 milhões de pessoas assistindo à novela. É isso que me motiva, e não alguém falar `Olha como ela é simpática`", completa.
A atriz se mostrou bastante segura, contando até mesmo com um ensaio fotográfico vestida de lutadora de boxe. Carolina afirma que a fama de chata não é verdadeira, mas aprendeu a lidar depois que o programa "Pânico na TV" difundiu essa ideia e o público aceitou. "Sou segura de quem eu sou. Não tenho raiva das pessoas que falam mal de mim, porque está explícito na minha história o que gerou isso, que foi a história do `Pânico`", diz.
Os humoristas tentaram fazê-la calçar as "Sandálias da Humildade", colocando até mesmo um guindaste na porta da casa da atriz, onde estavam seus filhos. Furiosa, Carolina processou o programa. "Quer brincar comigo, me chamar de chata, de antipática, de piranha, tô nem aí. Mas, com meu filho, ninguém brinca", finaliza explicando.