Bunge adquire negócio de alimentos da Hypermarcas

Fábrica em Araçatuba

A Bunge Brasil anuncia a aquisição do negócio de alimentos da Hypermarcas, que engloba as marcas Etti, Salsaretti, Puropurê e Cajamar e uma extensa linha de produtos nos segmentos de molhos e extrato de tomate, caldos, molhos e temperos, pratos prontos e instantâneos. Com informações do Blog do Jamildo (UOL).

O valor da operação é de R$ 180 milhões e inclui a aquisição de uma fábrica na cidade de Araçatuba, onde funciona também o Centro de Distribuição, envolvendo cerca de 250 funcionários.

"Por meio dessa operação, a Bunge fortalece sua estratégia de reforçar sua presença no negócio de alimentos, em um mercado promissor de extrema importância para o varejo brasileiro", declara Pedro Parente, presidente e CEO da Bunge Brasil.

Em maio deste ano, a empresa anunciou sua entrada no segmento de atomatados, por meio da marca Primor, com atuação destacada no norte e nordeste do Brasil.

"Ao incorporar ao portfólio marcas fortes e tradicionais nas regiões sul e sudeste como Etti e Salsaretti, a Bunge complementa sua atuação no mercado de atomatados, fortalecendo seu portfólio de produtos de consumo", afirma Gilberto Tomazoni, vice-presidente do Negócio de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

O fechamento e a implementação da aquisição devem ocorrer até 30 de dezembro de 2011.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close