Continua após os destaques >>
A
Bunge Brasil anuncia a aquisição do negócio de alimentos da Hypermarcas, que
engloba as marcas Etti, Salsaretti, Puropurê e Cajamar e uma extensa linha de
produtos nos segmentos de molhos e extrato de tomate, caldos, molhos e
temperos, pratos prontos e instantâneos. Com
informações do Blog do Jamildo (UOL).
O valor da operação é de R$ 180 milhões e inclui a aquisição de uma fábrica na
cidade de Araçatuba, onde funciona também o Centro de Distribuição, envolvendo
cerca de 250 funcionários.
"Por meio dessa operação, a Bunge fortalece sua estratégia de reforçar sua
presença no negócio de alimentos, em um mercado promissor de extrema
importância para o varejo brasileiro", declara Pedro Parente, presidente e
CEO da Bunge Brasil.
Em maio deste ano, a empresa anunciou sua entrada no segmento de atomatados,
por meio da marca Primor, com atuação destacada no norte e nordeste do Brasil.
"Ao incorporar ao portfólio marcas fortes e tradicionais nas regiões sul e
sudeste como Etti e Salsaretti, a Bunge complementa sua atuação no mercado de
atomatados, fortalecendo seu portfólio de produtos de consumo", afirma
Gilberto Tomazoni, vice-presidente do Negócio de Alimentos & Ingredientes
da Bunge Brasil.
O fechamento e a implementação da aquisição devem ocorrer até 30 de dezembro de
2011.
Destaques >>
Leia mais notícias em andravirtual
Curta nossa página no Facebook
Siga no Instagram