Facebook lança medição de feedback negativo

Facebook lança medição de feedback negativo	 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Facebook colocou em teste um recurso que ajudará os donos de páginas a entenderem melhor o que seus seguidores têm achado do conteúdo postado na rede social.


A novidade fica dentro do "Facebook Insides" e fala dos "engaged users" (os usuários mais engajados). Por meio do recurso, o administrador fica sabendo qual o feedback dessas pessoas: se ocultam as postagens, por exemplo, ou se repercutiram mal aquilo.


Nem todos já têm acesso à novidade, e a ideia é que ajude os responsáveis pelos perfis corporativos a responderem sempre de acordo com suas demandas. Isso porque pode-se consertar o que sofre rejeição e até criar estatísticas para administrar melhor as páginas. As informações são do TechTudo.

 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.