Proprietário de restaurante no RJ depõe hoje

Explosão

Proprietário de restaurante no RJ depõe hoje -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O dono do restaurante Filé Carioca, Carlos Rogério do Amaral, deve prestar hoje depoimento à polícia. Ele já desmarcou o depoimento duas vezes.

O restaurante explodiu na última quarta-feira, dia 13, na praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, matando três pessoas e deixando 17 feridos. Na manhã de ontem, seis cilindros de gás foram retirados dos escombros do restaurante por peritos e agentes da Polícia Civil. 

Os peritos encontraram ainda uma válvula que abastecia os botijões. O material recolhido passará por perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

Os cilindros tinham 45 kg cada e um deles estava vazando. “Encontraram (no sábado) uma mangueira atada com fita isolante em um clique de botijão, que pode ter sido a causa da explosão”, afirmou o delegado assistente da 5ª Delegacia de Polícia, Antônio Bonfim, à Agência Brasil.

A Polícia Civil do Rio vai solicitar imagens do circuito interno do restaurante. As imagens podem mostrar o horário e como entravam os cilindros de gás usados pelo estabelecimento.

O delegado investiga ainda se o restaurante tinha uma entrada clandestina para a passagem de botijão e cilindros de gás. A polícia vai intimar os responsáveis pela empresa contratada para fazer a manutenção no sistema de abastecimento do restaurante, além dos donos da companhia que fazia a entrega de gás no restaurante.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close