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Após
uma consumidora reclamar por ter encontrado um roedor dentro de um pacote de
salgadinhos da Elma Chips, a empresa PepsiCo esclareceu, através de nota
divulgada hoje, que não é possível que tenha havido contaminação do produto no processo
de empacotamento na fábrica ou armazenamento na filial de vendas da empresa. Com informações da Agência Estado.
As
análises foram realizadas com a documentação do sistema de Detecção de
Materiais Estranhos (raio-X) da fábrica em Itu, que examina todos os produtos
que saem da indústria para o mercado. A PepsiCo tomou conhecimento da
reclamação na última terça-feira, 11, após Ângela Maria Vielle, de Joinville
(SC), entrar em contato com a empresa por meio do Serviço de Atendimento ao
Consumidor (SAC).
De
acordo com as informações divulgadas pela Pepsico, após a denúncia a equipe de
atendimento dirigiu-se à residência da consumidora a fim de obter mais
informações para análise. Ela se negou a entregar a embalagem, mas o produto
foi rastreado com base na numeração do lote e data. A empresa afirmou ainda que
os serviços de limpeza e controle de pragas são realizados de forma criteriosa
e periódica em todas as fábricas e filiais de vendas no Brasil.
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