Vendas de marca favorita de Steve Jobs crescem quase 100% após sua morte

Moda

Vendas de marca favorita de Steve Jobs crescem quase 100% após sua morte -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Divulgação


A marca St. Croix afirmou que as vendas de suas blusas de gola rolê, queridinhas de Steve Jobs, tiveram um crescimento de "quase 100%" após anúncio da morte do fundador da Apple, na quarta-feira (5). A informação foi divulgada pelo site norte-americano de celebridades TMZ.


Segundo o site, a marca pretende organizar uma homenagem a Jobs, mas ainda não decidiu como será a cerimônia.


 

A norte-americana St. Croix é especializada em itens de luxo para o guarda-roupa masculino. As blusas usadas por Jobs são feitas em algodão tecnológico e custam cerca de R$ 335 cada.

 

Nesta sexta (7), a marca anunciou que doará US$ 20 (R$ 35) para a American Cancer Society (ONG que trabalha pela prevenção do câncer) a cada blusa preta de gola rolê vendida até o dia 13 de outubro.

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close