Andradina próxima de ter empresa coreana

Andradina próxima de ter empresa coreana

Foto: Divulgação/Prefeitura


Na delegação estará o presidente da empresa Kim Young-Hyun, que assinou, ao lado do prefeito de Andradina, Jamil Ono (PT) e do empresário Mário Celso Lopes, um protocolo de intenções de constituição de uma Joint Venture com o objetivo de instalar um parque industrial de alta tecnologia no município de Andradina.

 

A Kiota hoje é uma das gigantes mundiais na fabricação de televisores e tecnologia digital. Ela tem sede em Cingapura e quer implantar a primera primeira fábrica da empresa na América do Sul. O investimento de aproximadamente US$ 55 milhões (55 milhões de Dólares) e geração de 1.000 empregos diretos.

 

Andradina também esta se preparando para a conquista do empreendimento, e de outros afins. Uma das iniciativas é a criação do Prodesan (Programa de Desenvolvimento Sustentável de Andradina) que esta em construção. Na semana passada o empresário Mário Celso Lopes participou de uma explanação sobre o programa, que é um conjunto de leis e ações municipais que visam dar incentivo ao desenvolvimento econômico de maneira sustentável na cidade.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close