Movimento Hora de Agir cria hotsite para fomentar protestos

Carga tributária

Movimento Hora de Agir cria hotsite para fomentar protestos -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Divulgação


R$ 1 trilhão é muito. É sob esse mote que o movimento Hora de Agir quer incentivar os brasileiros a protestarem contra o aumento progressivo da carga tributária. Como parte da ação, o movimento criou o hotsite, onde os internautas poderão expressar sua opinião sobre o assunto. A campanha também inclui ação nas redes sociais e peças de marketing direto.


O movimento Hora de Agir é uma iniciativa das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e surgiu num momento oportuno e alarmante: a virada do Impostômetro para 1 trilhão de reais no dia 13 de setembro.


Pelo site, é possível gravar um vídeo protesto, deixar uma mensagem com sua opinião e enviar um recado para os deputados votarem a favor do Projeto de Lei 1.472/07, que determina que as notas fiscais informem o consumidor sobre o percentual de imposto embutido em cada produto.


No dia da Virada, um evento denominado "Feirão dos Impostos" no Páteo do Colégio na cidade de São Paulo será palco do grande Apitaço, evento programado para o dia 13 de setembro, às 11h. A ideia é que o evento aconteça também no Brasil inteiro, quando diversas pessoas assoprarão seus apitos, fisicamente ou virtualmente, mostrando sua indignação.



Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close