"Não consigo me vestir sozinha", revela atriz

Famosos

"Não consigo me vestir sozinha", revela atriz -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Divulgação/Criativa


No ar como Patrícia, da novela "Fina Estampa", da Rede Globo, Adriana Birolli é capa da revista "Criativa" deste mês. À publicação, a atriz falou sobre o figurino de sua personagem: "Ela se veste muito bem. Coloca um sutiã, depois outro, um acessório... Estou adorando. Mas é tanta peça que ainda não consigo me vestir sozinha, acredita?", confessou.

A atriz também disse como está lidando com a fama e os boatos sobre sua vida. "Na primeira vez que acontece, você fica com uma gripe de três dias. Na segunda, se irrita!", revelou ela.

Relacionamento também foi assunto durante a entrevista. Adriana garante que está solteira, mas avisou: "namorando, namorando...não. A gente conhece uma pessoa aqui, outra ali", disse.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close