Andradina acompanha o Estado e gera 1.805 novos empregos

Andradina acompanha o Estado e gera 1.805 novos empregos

Andradina acompanha o Estado e gera 1.805 novos empregos  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Andradina gerou 1.805 empregos formais de janeiro a junho deste ano. A informação, divulgada à imprensa pela Prefeitura, é do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho.

Os setores que mais determinaram o aumento de empregos foram: indústria, com 1.764 contratações e 776 dispensas, acumulando saldo de 988 novos postos de trabalho; serviços, com 1.676 admissões e 1.083 demissões, fechando com saldo positivo de 593; e agropecuária, com 499 contratações e 320 demissões, total de 179 novos empregos gerados. O desempenho dos três setores acompanha o resultado obtido pelo Estado de São Paulo.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close