SEBRAE de Andradina realiza palestra de atendimento à clientes

SEBRAE de Andradina realiza palestra de atendimento à clientes

SEBRAE de Andradina realiza palestra de atendimento à clientes  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Foto: Divulgação/Prefeitura


O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizou na noite de quinta-feira (28), uma palestra cujo tema foi: “Atendimento ao Cliente”, ministrada pelo consultor Roderic Ken Miyoshi. O objetivo foi conscientizar os comerciantes a respeito da importância que deve ser dada ao cliente.


Cerca de 50 pessoas compareceram e prestigiaram o evento cujo objetivo foi sensibilizar o empreendedor para a importância do cliente como indicador da qualidade no atendimento e para a sobrevivência da empresa, apresentando caminhos para um atendimento de qualidade, a partir da orientação aos colaboradores. 


A palestra tratou dos conceitos básicos para um bom atendimento, como “fatores que explicam a perda de clientes”, “o custo do serviço de má qualidade”, “insumos negativos e resultados”, “conseqüência de um excelente atendimento e de uma péssima qualidade” e “barreis que podem impedir a implantação de um padrão de excelência no atendimento”.


“Essa foi uma excelente oportunidade para os comerciantes andradinenses, que puderam adquirir conhecimentos sólidos sobre a importância da clientela”, disse o coordenador do SEBRAE de Andradina, Antonio Alberto de Moura Paulino (Dé).

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close