SEBRAE de Andradina realiza palestra de atendimento à clientes

SEBRAE de Andradina realiza palestra de atendimento à clientes

Foto: Divulgação/Prefeitura


O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizou na noite de quinta-feira (28), uma palestra cujo tema foi: “Atendimento ao Cliente”, ministrada pelo consultor Roderic Ken Miyoshi. O objetivo foi conscientizar os comerciantes a respeito da importância que deve ser dada ao cliente.


Cerca de 50 pessoas compareceram e prestigiaram o evento cujo objetivo foi sensibilizar o empreendedor para a importância do cliente como indicador da qualidade no atendimento e para a sobrevivência da empresa, apresentando caminhos para um atendimento de qualidade, a partir da orientação aos colaboradores. 


A palestra tratou dos conceitos básicos para um bom atendimento, como “fatores que explicam a perda de clientes”, “o custo do serviço de má qualidade”, “insumos negativos e resultados”, “conseqüência de um excelente atendimento e de uma péssima qualidade” e “barreis que podem impedir a implantação de um padrão de excelência no atendimento”.


“Essa foi uma excelente oportunidade para os comerciantes andradinenses, que puderam adquirir conhecimentos sólidos sobre a importância da clientela”, disse o coordenador do SEBRAE de Andradina, Antonio Alberto de Moura Paulino (Dé).

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close