Homens gostariam de ser mais bem dotados

Homens gostariam de ser mais bem dotados

Segundo pesquisa realizada recentemente pela revista AskMen, em parceria com a Cosmopolitan.com, embora apenas 18% das mulheres disseram que gostariam que seu parceiro fosse mais bem dotado, mais de 51 por cento dos homens entrevistados admitiram que gostariam de sê-lo.

A pesquisa, realizada com 70 mil pessoas, mostrou ainda que os homens se preocupam mais com o corpo de sua parceira do que as mulheres com o corpo de seus companheiros. Quase metade deles disse que terminaria o relacionamento se a parceira ganhasse peso. No caso das mulheres, só 20% afirmaram que fariam o mesmo.

Dois terços dos homens disseram já ter tido fantasias com as amigas de suas parceiras, enquanto apenas um terço das mulheres admitiu ter pensamentos eróticos com amigos de seus companheiros.

A pesquisa também revelou que 39% dos homens têm a família como sua primeira opção em matéria de símbolo máximo de status, enquanto grande parte das mulheres (43%) citou uma casa bonita - resposta dada por 6,5% dos homens.

Em contrapartida, os homens demonstraram maior tendência para mentir em relação ao número de parceiras sexuais que já tiveram (50%) contra 35% das mulheres.

Quando o assunto é pílula anticoncepcional masculina, mesmo ainda não tendo sido desenvolvida, tanto os homens quanto as mulheres demonstraram estar interessados. Mais da metade das mulheres disse que gostaria que seu parceiro tomasse e mais de dois terços dos homens se mostraram dispostos a aderir a contracepção masculina.

Sobre pagar conta em encontros, 38% das mulheres acham que devem pagar suas próprias despesas enquanto 59% dos homens acreditam que devem pagar a conta pelo menos enquanto o relacionamento não estiver sério.

Além disso, a pesquisa quis saber se os homens acham que são prejudicados nos processos de divórcio e quase 80% disse que sim. Já a maior parte das mulheres acha que os dois recebem tratamento igual.

As mulheres também não aceitam a ideia de seus parceiros continuarem a manter contato com sua ex. Enquanto isso, dois terços dos homens não se importam se sua parceira é amiga do ex dela no Facebook.

Por outro lado, três quartos dos homens entrevistados disseram que, para eles, enviar mensagens de texto de teor sexual é o mesmo que trair.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close