"Estou superfeliz com o resultado que vejo no espelho", diz Thaís Fersoza a revista

"Estou superfeliz com o resultado que vejo no espelho", diz Thaís Fersoza a revista

"Estou superfeliz com o resultado que vejo no espelho", diz Thaís Fersoza a revista -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Marcelo Correa/Divulgação


Capa da revista “Plástica & Beleza”, a atriz Thaís Fersoza, de 27 anos, conta à publicação o que faz para manter a boa forma. Intérprete da personagem Patrícia na novela “Vidas em Jogo”, da Record, ela fala sobre a mudança no visual – é a primeira vez que ela fica loira – e diz acreditar que seu corpo reflete seu amadurecimento interno, já que hoje se considera em plena maturidade pessoal e profissional. “Comecei a cuidar mais do meu corpo, querer me alimentar melhor. Fui buscando meu equilíbrio, reeducando minha rotina e minha alimentação, e hoje, estou superfeliz com o resultado que vejo no espelho”, revela.


Thaís afirma que não é mais aquela menininha que estreou na TV em 1997, em “Malhação”, da Globo. “Eu entendo que sempre tenham me visto como menininha, já que não faço o tipo mulherão, sou minhonzinha. Minha mudança física veio naturalmente com o passar dos anos e acho que também pesa o fato de sempre ter feito personagens boazinhas”, afirma.


Ela conta que, desde 2004, segue uma dieta ortomolecular com a cardiologista Heloisa Rocha, do Spaço Heloísa Rocha, em São Paulo, mas confessa que há apenas um ano segue à risca as dicas da médica. “A dieta repõe as vitaminas do meu corpo e ajudou a equilibrar meu metabolismo, faz bem para meu cabelo e pele”, explica ela, acrescentando que come de tudo. “Afinal, tudo é questão de reeducação e conscientização. Me alimentar a cada três horas é uma maneira de comer porções menores enão sentir fome. Também não como fritura, bebo muita águae meu prato sempre é muito colorido, mas como não gostomuito de verduras aposto nos legumes de diversas cores”, acrescenta.


A atriz afirma, contudo, que tem um ponto fraco: ela não abre mão das massas, mas sempre procura comer uma quantidade moderada. “Dentro da minha rotina encontrei o que é bom pra mim, ou seja, não misturo carboidrato. Por exemplo, se como arroz, não como batata... Também mantenho meu prato colorido, adoro feijão e diariamente como gelatina. Procuro ter uma alimentação saudável sem sofrer”, garante.

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close