Justiça proíbe uso de asas de anjo, símbolo da Victoria's Secret em desfile

Justiça proíbe uso de asas de anjo, símbolo da Victoria's Secret em desfile

Justiça proíbe uso de asas de anjo, símbolo da Victoria's Secret em desfile  -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

A organização do evento Monange Dream Fashion Tour foi proibida de utilizar asas de anjos, plumas e penas, adereços característicos do Victoria's Secret Fashion Show, nos desfiles programados no Brasil. A determinação da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio prevê multa diária de R$ 50 mil e manteve a decisão liminar da 5ª Vara Empresarial da Comarca da Capital.


A assessoria de imprensa do Monange Dream Fashion Tour afirmou que a empresa vai acatar a decisão e irá retirar os adereços, plumas e asas dos desfiles. A programação do evento seguirá inalterada, em Belo Horizonte (18 de junho), Fortaleza (2 de julho), Belém (28 de julho), Recife (13 de agosto), Vitória (20 de agosto) e São Paulo (3 de setembro). Algumas das principais modelos brasileiras, como Ana Beatriz Barros, Ana Cláudia Michels e Izabel Goulart, participam de evento, que tem trilha sonora do Capital Inicial.


Relator do processo, o desembargador Pedro Raguenete, escreveu que, "ao contrário do afirmado pela agravante, ambas as partes comercializam cosméticos, havendo assim a possibilidade de caracterização de concorrência desleal". O Monange Dream Fashion Tour é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e com o patrocínio da Monange, todos réus na ação de concorrência desleal impetrada pela Victoria´s Secret.

 

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close