Marca lança 'gloss de cerveja' para o Dia dos Namorados

Marca lança 'gloss de cerveja' para o Dia dos Namorados

Divulgação


Em uma ação promocional para o Dia dos Namorados, a Heineken trouxe ao Brasil o "beer gloss", um brilho labial dourado com sabor de cerveja.


O gloss não estará à venda, mas os consumidores poderão experimentá-lo em alguns pontos de vendas e levá-lo para casa após o consumo de cervejas da marca --cada estabelecimento definirá a sua estratégia promocional.


Pontos de venda em 14 cidades de todo o Brasil participarão da promoção a partir de 12 de junho, até o final dos estoques.


No ano passado, a Heineken preparou ação semelhante para promover a marca na Itália. O "beer gloss" é inédito no Brasil, segundo a empresa.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close