Andradina: Inscrições para “Mapa Cultural Paulista” são prorrogadas

Andradina: Inscrições para “Mapa Cultural Paulista” são prorrogadas

Andradina: Inscrições para “Mapa Cultural Paulista” são prorrogadas -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

As inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista edição 2011/2012 foram prorrogadas até o dia oito de junho (quarta- feira). Os artistas interessados em apresentar seu trabalho entre as categorias artísticas propostas deverão comparecer ao Centro Cultural Pioneiros de Andradina para inscrição da primeira fase da competição de talentos, que acontece na cidade, no próximo dia 11 deste mês.


O evento realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Governo do Estado, Secretaria de Estado da Cultura e Abaçaí  Cultura e Arte tem por objetivo mapear as vertentes artísticas de cada cidade explorando-as de forma a serem valorizadas pela apresentação e interrelação entre as cidades de todo o estado. A partir daí, várias categorias, como: Artes Visuais (Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia), Vídeo (Animação, Documentário ou Ficção), Música Instrumental (Solista Acústico, Instrumental ou Acústico), Canto Coral (Coro, Coro Cênico), Literatura (Conto Poema e Crônica), Teatro (Adulto, Infantil e de Rua), Dança (Clássica, Contemporânea, Jazz, Popular, de Rua ou Sapateado) poderão ser escolhidas e apresentadas em grupo ou individualmente.


A primeira fase, municipal acontece em Andradina na Casa da Cultura Cora Coralina. Os selecionados nessa fase passam para fase regional que contará com jurados da Abaçaí e acontece no mês de novembro. Já a fase estadual será composta por classificados anteriormente, com evento em São Paulo no ano que vem.


“A Secretaria de Cultura e Turismo de Andradina apóia os artistas independentes da cidade a participarem do Mapa Cultural, pois é a oportunidade que, muitas vezes, pode alavancar o reconhecimento da arte do andradinense”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Andradina, Fernando Magno.


As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural, das 9h às 16h. Participantes menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de pais ou responsáveis munidos de documentos pessoais.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close